Geralda Soares de Souza
Me chamo Geralda Soares de Souza tenho 69, natural de Água Boa Minas Gerais, sou viúva a 3 anos, de Jandiro Pego de Sousa.
Há 48 anos mudamos para o Mato Grosso no Município de Alto Paraguai, onde construímos nossa família e tivemos nossos 10 filhos. Passamos muitas necessidades trabalhando na roça (agricultura familiar) onde todos tinha que trabalhar para o sustento da família.
Com os filhos já maiores tivemos a oportunidade de vir embora para Diamantino com ajuda de amigos da época, para dar uma vida melhor e de estudos para nossos filhos. À 28 anos moro aqui em Diamantino, no Bairro Jardim Alvorada, os filhos foram casando e a família crescendo, tenho18 netos e 2 bisnetos e tenho uma família maravilhosa que sou dedicada à ela.
Sou católica ministra da Eucaristia, e com todas as dificuldades que tive na minha vida, sempre tirei um tempo para trabalhar em serviços voluntários, um deles sendo a pastoral da criança e sempre visitando os idosos. Mesmo com a minha idade, estou sempre a disposição para ajudar o próximo até quando Deus me abençoar com saúde para isso.
Quero agradecer primeiramente a Deus que sempre foi a minha fortaleza e meu porto seguro. E ao vereador Adriano por esse convite de estar aqui hoje.