Ouvidoria
Clique aqui para registrar sua manifestação.
FORMAS DE CONCTATAR A OUVIDORIA:
Ouvidoria Online - Este site está equipado com um Sistema de Ouvidoria Online. Se você deseja realizar alguma manifestação que ainda não está publicada, faça clicando aqui a qualquer momento.
Telefone - Através do número de telefone (65) 3336-1419 O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes em dias úteis do 12:00 h as 18:00 h.
Correspondência e Local de Atendimento Físico - No endereço Av. Des. Joaquim Pereira Ferreira Mendes, 2345, JD. Eldorado em dias úteis do 12:00 h as 18:00 h.
E-mail: ouvidoria@diamantino.mt.leg.br a qualquer momento
OUVIDORA RESPONSÁVEL: Lucimara C. Barros
RELATÓRIOS ESTATISTICOS POR ANO:
COMO A OUVIDORIA ATUA?
A Ouvidoria atua em três momentos. Primeiramente, recebe, analisa e encaminha as manifestações dos clientes aos setores responsáveis pelo assunto apresentado. Em seguida, acompanha as providências adotadas, cobra soluções e mantém os clientes informados sobre o resultado ou a conclusão de suas Manifestações. Por fim, a Ouvidoria elabora relatórios sobre atendimentos, resultados e avaliações dos clientes, de modo a subsidiar os gestores na tomada de decisões.
INSTRUÇÕES DE PREENCHIMENTO
Abaixo estarão a descrição dos campos a serem preenchidos pelo manifestante. Os seus dados, acompanharão a Manifestação e serão de conhecimento das outras áreas da Câmara de Diamantino - MT, que estarão envolvidas na resolução de sua demanda.
TIPO DE SOLICITAÇÃO
Deve-se escolher um dos tipos de solicitações apresentados abaixo, conforme a característica da Manifestação:
- Denúncia
Manifestação que contenha fatos ou acusações contra ato, pessoa ou órgão que descumpra ou não respeite norma jurídica ou procedimento legal que deveria seguir ou que cause prejuízo/dano ao patrimônio da Câmara de Diamantino - MT. Para que uma denúncia seja aceita, ela deve ser acompanhada das seguintes informações: identificação da pessoa denunciada (indicação de CNPJ ou CPF, se possível); nome área/setor no qual ocorre a irregularidade e descrição da irregularidade com fundamentação mínima capaz de permitir a apuração. A denúncia anônima será aceita e processada, porém não se constituirá prova ou indício isolado, sendo necessária investigação. Veja aqui o passo-a-passo para realizar a denúncia de forma totalmente anônima.
- Dúvida
Mensagem que apresente uma Dúvida pertinente as atribuições da Câmara Municipal de Diamantino.
- Elogio
Demonstração de satisfação ou agradecimento por serviço prestado pela Câmara de Diamantino - MT.
- Pedido de Acesso a Informação
Mensagem que apresente um pedido de informação geral e pública de dados e documentos sob a guarda da Câmara Municipal de Diamantino.
- Solicitação
Manifestação que, embora possa indicar satisfação ou insatisfação quanto a atendimento realizado, contenha solicitação de informação ou acesso a produtos e serviços oferecidos pela Câmara de Diamantino - MT.
- Sugestão
Mensagem que apresente propostas de ações voltadas para a melhoria dos produtos e serviços da Câmara de Diamantino - MT.
- Reclamação
Manifestação que apresente queixa, desagrado ou protesto a respeito de qualquer serviço prestado, ação ou omissão da Câmara de Diamantino - MT e/ou de seus funcionários.
ASSUNTO
Deve-se escolher um dos assuntos apresentados abaixo, conforme a característica da Manifestação:
DETALHES
Este campo é destinado para descrição da Manifestação, que deverá ser feita de maneira clara e com o maior número de dados para que se possa fazer uma apuração precisa.
Nome / CPF / RG / E-mail / Endereço / CEP / Cidade / Estado
Estes dados devem ser preenchidos com muita atenção, pois será através destes que a Ouvidoria entrará em contato para dar retorno da Manifestação.
MANIFESTAÇÃO SIGILOSA?
Os Manifestantes que decidirem por não se identificar, poderão realizar suas solicitações informando a palavra "sigilo" nos campo obrigatórios.